Em dias assim , em que você percebe que já está na garganta do mundo e pronto para ser o engolido da vez, que eu penso em respirar, mostrar que meus olhos estão abertos e não - Eu não estou morta, ainda que por ainda : Não vai ser fácil mastigar meus sonhos.
Eu zelo nem que seja pelo trabalho que tive em tecer todos eles, zelo pelas tintas que gastei ao colorir e zelo pelos que me fizeram ter vontade de pegar o papel e o lápis.

Então eu vou deixar que falem:


“É esse tipo de criador que você quer ser? Então entregue-se e pague o preço do pato. Que, freqüentemente, é muito caro. Ou você quer fazer uma coisa bem-feitinha pra ser lançada com salgadinhos e uísque suspeito numa tarde amena na CultUra, com todo mundo conhecido fazendo a maior festa? Eu acho que não. Eu conheci / conheço muita gente assim. E não dou um tostão por eles todos. A você eu amo. Raramente me engano”.

[ Caio Fernando Abreu ]